Sexta, 6 de Janeiro, 2023
Na noite de ontem, quinta-feira, dia 5 e Janeiro de 2023, a Guarda Civil Municipal recebeu uma homenagem da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Canavieiras pelos relevantes serviços prestados, na área de segurança pública, para a sociedade canavieirense. A GCM Agradeceu ao presidente da CDL, Sr. Trajano Barbosa Júnior, pela honraria.
O SUBCMT GCM Ramalho, que representou o Comando no evento, ressaltou a importância do reconhecimento da CDL pois mensura o quão valorizada a instituição vem se tornando para a sociedade.
Apesar de ter vindo em forma nominal, o CMT GCM Eduardo Braga fez questão de enfatizar que: "Essa honraria é da instituição, pois na hora de colher os frutos, é importante olhar para todos que sempre trabalharam e estiverem disponíveis para enfrentar os obstáculos que apareceram no caminho, e que o sucesso é feito da união de um verdadeiro time em ação. Por isso, agradeço a cada #GCM pela dedicação em serviço." (...)

Nenhum comentário:
Postar um comentário