‘Não pode dar aumento se não temos recursos’, diz comandante-geral da PM-BA sobre reajuste - tupi martim

JORNALISMO COM A FORÇA DA VERDADE

Notícias atualizadas

sábado, 10 de agosto de 2019

‘Não pode dar aumento se não temos recursos’, diz comandante-geral da PM-BA sobre reajuste


Sábado, 10/08/2019

  O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), coronel Anselmo Brandão, afirmou que o que pesa contra a categoria é a “questão fiscal” dos estados do País, ao ser questionado pelo Bahia Notícias sobre o motivo de o reajuste dado ao PM não acompanhar a inflação alta que passa o Brasil.

“A gente não pode dar aumento se não temos recursos. É melhor pagar em dia, ter nossos vencimentos. E outra: para as polícias, o governador já realinhou salários há quatro anos quando assumiu. E temos buscado a todo tempo otimizar”, disse Brandão, durante balanço da Secretaria de Segurança Pública no primeiro semestre de 2019. (Bahia Notícias) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular

Pages