Sábado, 10/08/2019
O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), coronel Anselmo Brandão, afirmou que o que pesa contra a categoria é a “questão fiscal” dos estados do País, ao ser questionado pelo Bahia Notícias sobre o motivo de o reajuste dado ao PM não acompanhar a inflação alta que passa o Brasil.
“A gente não pode dar aumento se não temos recursos. É melhor pagar em dia, ter nossos vencimentos. E outra: para as polícias, o governador já realinhou salários há quatro anos quando assumiu. E temos buscado a todo tempo otimizar”, disse Brandão, durante balanço da Secretaria de Segurança Pública no primeiro semestre de 2019. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:
Postar um comentário