Sábado, 10/08/2019
![]() |
| Foto: Genivaldo Santos |
Já está em funcionamento o novo carrinho de anestesia do centro cirúrgico do Hospital Régis Pacheco. A nova aquisição vem somar os investimentos e às novas tecnologias que já foram inseridas e são muito utilizadas para maior precisão e diminuição do tempo cirúrgico.
Agora podemos contar com duas salas em funcionamento. O novo equipamento pode ser usado em pacientes adultos e pediátricos, ampliando o acesso da população aos serviços cirúrgicos anestésicos, além de atingir o objetivo da cura cirúrgica com eficiência e sem danos aos pacientes.
Nesta terça-feira o prefeito Roberto Almeida visitou as instalações do hospital para conferir as novas aquisições como o carrinho de anestesia é o RX móvel. Ainda afirmou que novos equipamentos estão pra chegar, melhorando ainda mais a assistência à saúde na instituição.

Nenhum comentário:
Postar um comentário